Quem sou eu

Minha foto
Quem estiver vendo meu Blog pela primeira vez deve estar surpreso.... Faço artesanato já ha algum tempo, mas nunca havia divulgado esse amor.... Tenho formação acadêmica como Enfermeira, mas gosto mesmo é de costurar...... Sou mãe e também dona de casa.... meu prazer é ver as pessoas contentes quando adquirem uma peça minha..... Obrigado

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vasinhos de Flores

Vasinho feito para o banheiro da Arê.....




Esses vasinhos são um Mimo.... tem aprox 14cm de altura....
A Norma não resistiu e comprou assim que coloquei à venda....



Se o vaso tem 14 cm de altura, imagine o tamanho da corujinha..... um Amor!!!



Esse vaso foi feito especialmente para a loja "Jeans Mania" por isso as flores foram confeccionadas em azul....

Esse vaso está na Clinica Veterinária.... uma graça....

3 comentários:

  1. Boa tarde!

    Lindos trabalhos, as flores estão bem delicadas e muito bonitas. Adorei e já me apaixonei de cara pelas corujinhas! Uma fofura!

    Parabéns pelas peças, siga produzindo e mostrando sempre pra nós, força pra fazer esse blog crescer bastante, pois você tem talento!

    Precisar de qualquer coisa, dá um grito lá no Ateliê.

    Já levei seu endereço, estou seguindo e adicionei aos meus favoritos pra poder acompanhar sempre teus posts!

    Beijão pra ti com muito carinho!

    Manu
    Manoela Nunes Lopes
    Ateliê Manoela Nunes

    ResponderExcluir
  2. Uma graça estes teus vasinhos!! Adorei todos!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir