Quem sou eu

Minha foto
Quem estiver vendo meu Blog pela primeira vez deve estar surpreso.... Faço artesanato já ha algum tempo, mas nunca havia divulgado esse amor.... Tenho formação acadêmica como Enfermeira, mas gosto mesmo é de costurar...... Sou mãe e também dona de casa.... meu prazer é ver as pessoas contentes quando adquirem uma peça minha..... Obrigado

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Começo de Tudo

Ganhei a máquina "SINGER ZIG ZAG 1996".
Minha mãe nunca a usou, então resolveu que iria me dá-la.
Trouxe a maquininha num sábado a noite, e eu desde então, não consigo mais ficar longe dela.
Aprendi a passar a linha, lendo um manual de instruções que consegui na internet.
Aprendi a costurar sozinha..... esse foi o móbile que criei naquela noite..... sem molde e sem noção nenhuma..... amo muito fazer o que faço....

5 comentários:

  1. NOSSA ENQUANTO EU LIA O SEU DEPOIMENTO EU ME ARREPIAVA TODA ,PORQUE E MUITO DIFICIO UMA PESSÕA APRENDER SOZINHA TANTAS COISAS LINDA SOZINHA.

    ResponderExcluir
  2. É tudo verdade, nem molde eu tinha, e todos os que eu tenho são feitos por mim, com cartolina ou papel cartão..... amo muito costurar.... agora com um pouco mais de prática, tudo fica mais fácil, mas ainda estou começando e esse apoio é muito importante pra mim..... obrigado Janete.... bjão

    ResponderExcluir
  3. mais uma aqui para te apoiar e dizer que também tenho dessas coisas de querer aprender sozinha. Me jogo e vou fazendo. confesso que não sei costurar, mas acho lindo quem sabe. ME IDENTIFICO MAIS COM PINCÉIS E TINTA. BJS, GOSTEI DESSE CANTINHO, DESSA FORMA ESPONTÂNEA DE SE EXPRESSAR.

    ResponderExcluir
  4. Quando se faz com AMOR, tudo fica belo.
    Um retalhinho de pano se transforma
    em obra de arte!!!!
    Beijos e muito $$U$$E$$O!!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade Silvinha, um retalho começa a ter várias caras...... muito obrigado pelo carinho, amo muito vc e a sua família..... beijão...

    ResponderExcluir