Quem sou eu

Minha foto
Quem estiver vendo meu Blog pela primeira vez deve estar surpreso.... Faço artesanato já ha algum tempo, mas nunca havia divulgado esse amor.... Tenho formação acadêmica como Enfermeira, mas gosto mesmo é de costurar...... Sou mãe e também dona de casa.... meu prazer é ver as pessoas contentes quando adquirem uma peça minha..... Obrigado

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nasceu!!!


Seja bem-vinda(o)!
Hoje é um dia muito especial: é o nascimento do blog Amor ao Pano.
A partir de agora, todo o carinho que dedico à minha arte estará disponível aqui, para que você, assim como eu, possa se encantar e se apaixonar pelo artesanato.
Dúvidas sobre encomendas, valores e frete poderão ser tiradas aqui mesmo.
Espero que você goste!

Beijo grande da Amanda.

7 comentários:

  1. Quero ver neste blog todos os trabalhos lindos que você tem feito. O céu é o limite. Boa sorte e ótimo trabalho pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!
    Está lindo seu blog...parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss...seu trabalho é maaaaaravilhosooooo...estou encantada com este seu lado artesã...Boa sorte e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado meninas.... estou súper contente com o resultado do blog.... beijos e obrigado pelo carinho...

    ResponderExcluir
  5. Quem diria.... minha menininha agora... mamãe... esposa e artesã!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!! Tudo lindo!!!!!
    Eu quero todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    $$U$$E$$O!!!

    ResponderExcluir
  6. Silvinha vc falando assim, "menininha", quem não te conhece acha que vc tem idade pra ser minha vó..... huahuahu, calma gente, isso é típico de irmã mias velha....... adoro vc..... mil beijos e fiquei muito feliz que tenha gostado dos artesanatos, esse apoio é muito importante pra mim.....

    ResponderExcluir